Publicidade

A Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS), da Guarda Nacional Republicana, procedeu esta manhã à descontaminação das instalações dos Bombeiros Voluntários de Penacova.

Publicidade

Estas equipas têm sido chamadas a intervir por diversas ocasiões onde é necessário proceder à descontaminação de lares, centros de saúde e outras instalações similares, designadamente em colaboração com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) na limpeza e desinfeção de ambulâncias que efetuam transporte de utentes com suspeita de serem portadores do novo coronavírus.

Esta parceria pretende aproveitar a capacidade técnica instalada da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS) da GNR em cenários NRBQ (Nuclear, Radiológico, Biológico e Químico) na limpeza e desinfeção de agentes biológicos. Estas equipas têm sido chamadas a intervir por diversas ocasiões onde é necessário proceder à descontaminação de lares, centros de saúde e outras instalações similares.

Publicidade

Artigo anteriorIlustres (Des)Conhecidos – Alexandre Manuel Thomaz dos Santos Viegas (1827-1864)
Próximo artigoPenacovenses pelo país e pelo mundo: José Dionísio Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui