Publicidade

Hoje cerca das 14 horas, no IP3, ao km 60.6, próximo do nó de Penacova, no sentido Viseu Coimbra, ocorreu um acidente que envolveu 4 viaturas ligeiras e do qual resultou ferido.

Acidente no IP3, ao km 60.6, próximo do nó de Penacova, no sentido Viseu Coimbra (foto Bombeiros de Penacova)

Para o local deslocaram-se 2 viaturas dos Bombeiros de Penacova, com quatro operacionais da corporação.

Publicidade

Para além do acidente de viação, os Bombeiros de Penacova receberam uma chamada para um incêndio que deflagrou na localidade de Vale da Vinha (São Pedro de Alva), tendo mobilizado para o local uma viatura e cinco operacionais da corporação.

Este foi mais um dia, a somar tantos outros, que não dão descanso aos Bombeiros de Penacova.

Publicidade

Artigo anteriorCiência Viva – O céu de outubro de 2020
Próximo artigoPlataforma Coimbra 2030.PT lançada hoje na FEUC no encerramento do curso de verão “Intervir na Região em tempos de Crise”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui