A Comunidade Intermunicipal  (CIM) da Região de Coimbra inaugura a exposição “Novos Olhares Sobre a Região de Coimbra”, no próximo dia 24 de outubro, pelas 16H00 nos Paços do Município, na Pampilhosa da Serra.

Foto de Tiago Monteiro

Ao longo de vários meses, foram captadas imagens dos recursos paisagísticos, patrimoniais, culturais, gastronómicos e históricos patentes nos vários territórios. O resultado está patente nesta exposição itinerante que passará por todos os municípios que compõe a Região de Coimbra, terminando em Vila Nova de Poiares, em julho de 2021.

Esta exposição enquadra-se no projeto “Novos Olhares sobre os Produtos Turísticos da Região de Coimbra”, que inclui também um catálogo fotográfico e um vídeo promocional, e tem, como características e elementos inovadores, o foco nos produtos turísticos e nos recursos patrimoniais da Região de Coimbra, sob uma visão artística profissional de qualidade e altamente distintiva, permitindo a sua comunicação sob uma dimensão artística e autoral de características únicas e inimitáveis. Esta iniciativa valorizará distintiva e inovadoramente os produtos e recursos patrimoniais da Região de Coimbra, promovendo-a enquanto destino multifacetado e de experiências de excelência.

O projeto está inserido na “Região de Coimbra Turismo 2020. Promoção Integrada dos Produtos Turísticos da Região de Coimbra” do Programa Operacional Regional do Centro – CENTRO 2020 (POR Centro 2020).

Publicidade

Mais informações sobre o calendário da exposição em visitregiaodecoimbra.pt.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui