Publicidade

Uma dúzia de distritos vão estar a partir de hoje e até domingo sob aviso amarelo por causa da chuva e da agitação marítima, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Segundo a informação hoje divulgada pelo IPMA, o aviso amarelo por causa da chuva, que por vezes será forte, vai vigorar nos distritos de Viseu, Porto, Vila Real, Viana do Castelo, Aveiro e Braga a partir das 18:00 de hoje e até às 03:00 de sábado.

Publicidade

Já sob aviso amarelo por causa da agitação marítima, com ondas de noroeste que podem chegar aos cinco metros, estarão no fim de semana os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal, Beja e Faro (Costa Ocidental).

Nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa, o aviso é entre as 21:00 de hoje e as 09:00 de sábado.

Publicidade

Artigo anteriorVinharia do Mondego: Para acompanhar o Natal
Próximo artigoCovid-19: Penacova com risco “Muito Elevado”. Na Região de Coimbra, só Mortágua está na lista dos concelhos com “Risco Extremo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui