Publicidade

O Centro Qualifica da EBA realizou dia 17 de dezembro, a primeira Sessão de Júri de Certificação Profissional de Cozinheiro, Nível II, e de Técnico de Cozinha/Pastelaria, Nível IV, na qual foram certificadas três candidatas.
Mesmo com as restrições impostas pela pandemia, três candidatas prestaram provas de certificação de competências. Esta prova consistiu numa demonstração prática das competências detidas no âmbito dos referenciais de competências profissionais e certificadas por um júri. Os jurados, além do processo de certificação, endereçaram palavas de reconhecimento pelo trabalho realizado e reforçaram a dedicação, que este processo exige, e sentido de dever cumprido alcançado pelas candidatas.
É com muito orgulho que o Centro Qualifica da EBA teve oportunidade de participar em momentos tão significativos para a vida de cada adulta.
Esta certificação representa uma mais-valia, quer pelo reconhecimento das competências adquiridas ao longo dos anos, quer pelo autorreconhecimento da capacidade de saber fazer.
Publicidade

Artigo anteriorCampanha «10 milhões de estrelas – um gesto pela paz» ajuda Cáritas a manter ação social
Próximo artigoOpinião: Penacova, a realidade por detrás “da festa”.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos os formandos, e muitas felicidades. Parabéns á EBA, e aos seus colaboradores, por em tempos difíceis conseguirem levar a Júri um Grupo.
    Um Especial agradecimento á formadora Tânia Oliveira, que foi incansável no trabalho desenvolvido, e que sem ela nada disto teria sido possível. Ainda bem que há profissionais assim a trabalhar nas escolas.
    Obrigado EBA, por todo o suporte ao Grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui