Publicidade

Grupo Mãos Solidárias de Penacova entrega cabazes da Páscoa a famílias necessitadas

Na sequência da angariação de bens alimentares para a campanha “Páscoa Solidária l”, os voluntários do Grupo Mãos Solidárias de Penacova/Sons do Mondego percorreram todo o concelho de Penacova para entregar cerca de duas dezenas de cabazes da Páscoa a algumas famílias mais necessitadas.

Essas famílias vão ter brevemente um reforço de bens alimentares graças ao contributo da Comissão de Festas do Carregal em Honra da Nossa Senhora da Saúde e de toda a população do Carregal que, desde a primeira hora, aderiram a esta iniciativa.

Para o Grupo Mãos Solidárias de Penacova/Associação Sons do Mondego “este momento de partilha é o complementar de uma iniciativa que já dura há vários meses e que conta com a solidariedade de muitos penacovenses, incluindo os nossos emigrantes, preocupados em ajudar a mitigar as carências existentes na nossa sociedade e, principalmente, na população do concelho de Penacova”.

Os representantes do Grupo Mãos Solidárias de Penacova/Associação Sons do Mondego agradecem a todos aqueles que os ajudam a ajudar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Município combate vespa da galha do castanheiro em Penacova e Sazes...

0
Desde 2018, a Câmara Municipal de Penacova, através da equipa técnica responsável no âmbito do Serviço Municipal de Proteção Civil, já promoveu a realização...