Publicidade

Eleições: Sérgio Assunção é o candidato do PSD à Junta de Freguesia de Lorvão

Sérgio Assunção, 47 anos, é o nome proposto pelo PSD Penacova para encabeçar a lista candidata à Junta de Freguesia de Lorvão.


Natural de Chelo, Engenheiro Civil de formação, Sérgio Assunção sempre se pautou por uma participação ativa na dinâmica associativa da freguesia. Esteve ligado ao Rancho Folclórico “As Paliteiras” de Chelo por mais de 15 anos, tendo sido ainda diretor do União Popular e Cultural de Chelo e Presidente da Assembleia Geral da mesma instituição. No plano político, destaca-se uma relevante experiência autárquica, com participações como membro na assembleia de freguesia de Lorvão e como deputado municipal, cargo para
o qual foi eleito pela primeira vez em 2001.

No vídeo de apresentação de candidatura, Sérgio Assunção referiu que a “sua principal prioridade são as pessoas. Esta pandemia trouxe algum desconforto social e é preciso dar-lhes mais atenção”. Destacou a ainda a importância de uma melhoria da rede viária e um maior cuidado na gestão dos monumentos que são a imagem de marca da freguesia.

O vídeo de apresentação da candidatura encontra-se disponível para visualização, e poderá ser consultado nas redes sociais do PSD Penacova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS RECENTES