Publicidade

Autárquicas: António Pais é a escolha do PSD Penacova para a UF de Oliveira do Mondego e Travanca do Mondego

António Manuel Silva Pais, 50 anos, natural e residente em Travanca do Mondego, tem exercido a sua atividade profissional enquanto empresário no sector da construção civil. Ao longo dos anos esteve ligado à Associação Recreativa e Cultural de Travanca do Mondego, tendo feito parte de diversas direções, exercendo cargos de vogal e tesoureiro. Destaca-se ainda a sua ligação, desde jovem, ao movimento escutista.

Na sua apresentação de candidatura, António Pais destacou que “é preciso coragem para mudar aspetos que não estão bem na nossa união de freguesias”. Destacou a necessidade de conclusão do saneamento e da zona industrial. O candidato referiu ainda que “temos uma equipa jovem, competente, que representa todas as aldeias da nossa União de Freguesias”, contando com a colaboração de todos para a mudança.

O vídeo de apresentação da candidatura encontra-se disponível para visualização, e poderá ser consultado na página do PSD Penacova e na página oficial de Candidatura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Município combate à vespa da galha do castanheiro em Penacova

0
Desde 2018, a Câmara Municipal de Penacova, através da equipa técnica responsável no âmbito do Serviço Municipal de Proteção Civil, já promoveu a realização...