Publicidade

Campanha “Aqui Entre Nós” quer colocar o Centro de Portugal como destino preferencial dos portugueses

A Turismo Centro de Portugal apresentou hoje, em conferência de imprensa, a campanha promocional da região para 2021. A campanha, intitulada “Aqui Entre Nós”, tem como grande objetivo dar a conhecer aos portugueses a essência do Centro de Portugal e solidificar a região como o primeiro destino de férias dos portugueses.

Adriana Rodrigues, Pedro Machado e Catarina Pestana

A apresentação teve lugar no Museu da Cerveja, em Lisboa, e contou com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, Catarina Pestana, Chief Creative Officer da Bang Bang Agency, agência responsável pelo conceito da campanha, e Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Comunicação, Imagem e Relações Públicas do Turismo Centro de Portugal.

A campanha “Aqui Entre Nós” tem como veículos principais um filme promocional (disponível em https://youtu.be/wGRltp7tKkQ), uma forte presença nos meios digitais, spots na televisão e rádios e visibilidade em outdoors espalhados pelo país.

Na ocasião, Pedro Machado destacou o facto de a campanha ser lançada no momento “em que o país está a sair do estado de emergência”. “O Turismo Centro de Portugal está, mais uma vez, a marcar a agenda”, disse. “Esta nova campanha reforça o posicionamento da região. Queremos que o Centro de Portugal seja o primeiro destino de férias dos portugueses, como já foi em julho e agosto do ano passado. Ao longo deste período difícil, mantivemos o destino vivo, com o objetivo de ajudar as empresas e empresários do setor a voltar a ter negócio. Por outro lado, pretendemos, com esta campanha, fidelizar os portugueses, para que voltem a escolher a região e que passem a palavra a outros turistas”, disse Pedro Machado.

Catarina Pestana explicou a base conceptual da campanha, sublinhando que assenta na “diversidade da região” e que exprime “a autenticidade e cumplicidade que aproxima as pessoas e faz com que as relações durem no tempo”.

Adriana Rodrigues deixou indicações sobre o plano de comunicação da campanha, que tem o principal propósito de “amplificar a mensagem e garantir a maior audiência, junto do mercado interno”. “Queremos que o ‘Aqui Entre Nós’ chegue a todos os portugueses”, destacou.

A conferência de imprensa foi transmitida por streaming na página de Facebook da Turismo Centro de Portugal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS RECENTES