Publicidade

Autárquicas: CHEGA apresenta candidato à presidência da Câmara Municipal de Penacova

“Chamo-me Carlos Oliveira, tenho 56 anos, nasci em Coimbra e vivi toda a minha infância e adolescência em São Pedro de Alva.

Desta terra, onde os meus antepassados iniciaram a sua vida há mais de 150 anos, e da qual nunca me desvinculei.

Sou filho dum antigo Autarca Socialista e sempre me habituei ao pluralismo em família nas tertúlias de Domingo;

Licenciei-me em Engenharia Mecânica na área de Energia e Fluidos na Universidade de Coimbra, de onde parti para funções de Gestão na Indústria de Bebidas e na Hotelaria.

Nesses anos frequentei inúmeras formações em áreas Tecnológicas tão diversas como a Automação e a Metrologia, e foi com particular orgulho que fiz parte em 1996 dum dos primeiros grupos de implementação de HACCP do País.

Depois de mais de 20 anos na Indústria e na Hotelaria, saí do País, voltei à Universidade para uma nova Graduação e empreendi.

No momento sou empreendedor na área imobiliária, que é um sector terrivelmente afetado pela pandemia e pelas políticas entretanto tomadas pelo Governo Central.

Além deste percurso profissional, empreendi também familiarmente, cuidando daqueles que tudo fizeram por mim na mais rica experiência de vida que já tive.”

 

1 COMENTÁRIO

  1. Os pais, pessoas honestas e de caráter, se fossem vivos, morriam de vergonha! Se é que quando faleceram, já não tinham, um embuste, fracassado e frustrado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS RECENTES