Publicidade

Autárquicas: PSD Penacova aposta em Marco Quiaios para liderar a freguesia de Figueira de Lorvão

Marco Quiaios, 41 anos, é o nome proposto pelo PSD Penacova para encabeçar a lista candidata à Junta de Freguesia de Figueira de Lorvão.

Marco Quiaios, residente na Mata do Maxial, exerce a sua atividade profissional como Educador Social na Cáritas Diocesana de Coimbra. Com uma participação ativa no campo associativo, é atualmente secretário no Clube de Caça e Pesca Vilarinho Brasfemes, colaborando ainda com o Rancho Folclórico “Rosinhas de Agrelo”. Conhecedor dos problemas da freguesia, foi eleito, em listas do PSD, como deputado na Assembleia de Freguesia de Figueira de Lorvão, tendo exercido essa função ao longo dos últimos dois mandatos.

No vídeo de apresentação de candidatura, Marco Quiaios destacou a necessidade de intervenção em quatro grandes áreas: saúde e bem-estar, ação social, economia, turismo e cultura. Reforçou que na questão da saúde “é imperativo a conclusão do saneamento básico”. Apontou ainda aquele que, na sua opinião, deve ser o caminho para o turismo na freguesia: uma aposta no turismo-natureza. Salientou a importância do apoio às associações e ao tecido económico, propondo a criação de uma plataforma de apoio aos pequenos e médios empresários. Terminou referindo que apresenta uma equipa motivada para mudar o rumo da freguesia de Figueira de Lorvão, contando com a participação de todos.

O vídeo de apresentação da candidatura encontra-se disponível para visualização, e poderá ser consultado nas redes sociais do PSD Penacova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

NOTÍCIAS MAIS RECENTES