José Cunha, do Judo Clube do Mondego, alcança o terceiro lugar na Taça Internacional de Judo

0
136

Cernache recebeu este fim de semana a Taça Internacional de Cadetes 2021. Esta foi uma competição que contou com a presença de 162 atletas, oriundos de Portugal, Espanha, Eslovaquia, República Checa e Luxemburgo.

Em representação do Judo Clube do Mondego (clube do Concelho de Penacova), esteve o atleta José Cunha, na categoria de peso de +90kg, que se classificou em terceiro lugar.

Efetuou 4 combates. Ganhou o primeiro ao espanhol Manuel Armanteros e o segundo ao português Miguel Arouca do CIMM. Perdeu os dois últimos combates com o Raka Tomá, da república Checa e com o Diogo Chantre da EJND.

Publicidade

Foi a primeira Competição internacional, que o atleta José Cunha participou, até ao momento, no futuro outras virão e, certamente que também irá chegar às medalhas nalgumas delas.

Esta competição marcou o regresso dos atletas do escalão de cadetes à competição após uma longa paragem competitiva, devido à pandemia COVID-19. Apesar da longa paragem a prestação dos atletas portugueses foi bastante positiva e com boas perspectivas para o futuro.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui