Autárquicas: Álvaro Coimbra pede aos penacovenses “coragem para mudar”

0
423

PSD de Penacova apresentou, no passado domingo dia 6, os seus candidatos aos órgãos autárquicos.

Numa cerimónia muito participada, realizada no parque municipal, em Penacova, o PSD apresentou os seus candidatos à Assembleia e Câmara Municipal, e às Juntas e Uniões de Freguesia.

No evento usaram da palavra João Antunes, em representação da JSD, Pedro Barbosa, presidente do PSD local e Paulo Leitão, presidente da Distrital de Coimbra do PSD.

Mauro Carpinteiro, candidato do PSD à Assembleia Municipal, apresentou a equipa que o irá acompanhar nas próximas eleições autárquicas. A lista candidata aposta num misto de experiência e renovação – com destaque para a forte presença dos jovens – salientando-se, ainda, um equilíbrio total entre homens e mulheres.

Publicidade

Em representação dos órgãos nacionais do PSD, Professor Paulo Mota Pinto, reforçou o apoio do partido à candidatura, felicitando as estruturas locais pela escolha acertada de um “candidato independente, com provadas dadas na sua atividade profissional”. Destacou ainda urgência de mudança que o concelho necessita, sob pena de não conseguir atingir todo o seu potencial.

Álvaro Coimbra, encerrou o evento de apresentação, dando a conhecer os elementos que com ele compõem a lista candidata à Câmara Municipal de Penacova. No seu discurso, apresentou as dez áreas-chave que compõem o programa eleitoral do PSD, sendo essas as propostas que entende serem necessárias para “transformar Penacova na próxima década”. 

“Mudança” foi uma das palavras mais ouvidas ao longo de todo o discurso, sendo esse o apelo do candidato do PSD: “quero pedir a todos os penacovenses, os que realmente gostam da sua terra, do seu concelho, que não desperdicem esta oportunidade.” Terminou lançando um desafio a todos os penacovenses para que tenham “Coragem para mudar”.

O vídeo de apresentação da candidatura encontra-se disponível para visualização, e poderá ser consultado nas redes sociais do PSD Penacova.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui