Autárquicas: Rita Rodrigues e António Lopes são mandatários de Álvaro Coimbra

0
216

O candidato independente, nas listas do PSD, justifica a escolha com a aposta nas novas gerações – “É um dos muitos talentos da nova geração, um penacovense que saiu da sua terra e foi conhecer mundo. Essa vivência, esse contacto com outras regiões, outros países, permitiu-lhe perceber todo o potencial de Penacova e o quanto é urgente mudar de rumo e abrir um novo ciclo de modernidade e desenvolvimento!”

António Lopes, um dos mais conhecidos sommeliers do país, é o mandatário da candidatura de Álvaro Coimbra à câmara de Penacova.

Na mensagem vídeo, disponível nas redes sociais da candidatura, António Lopes sublinha essa mesma ideia. É preciso sangue novo, novas ideias que projetem Penacova a nível nacional e internacional.

António Lopes nasceu em Penacova, tem formação na área da hotelaria e gestão e é um dos mais reputados especialistas em vinhos do país.

Publicidade

A mandatária para a Juventude é Rita Rodrigues. É natural de Carvalho, está a concluir o mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico. Desde outubro passado, é educadora de infância numa creche, em Coimbra.

Rita Rodrigues é uma jovem bastante ativa na sua comunidade. Integra o grupo de jovens, “Mensageiros da Alegria”, de Figueira de Lorvão e, nos tempos livres, é vocalista no grupo musical “Original”.

Na mensagem vídeo, divulgada nas redes sociais da candidatura de Álvaro Coimbra, a mandatária para a Juventude sublinha que “é urgente encontrar estratégias para incentivar os jovens a desenvolverem os seus projetos. Acredito que a equipa liderada por Álvaro Coimbra, é uma equipa dinâmica capaz de cumprir com esses objetivos.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui