Rodrigo Silva, karateca de Penacova, ganha título de Campeão Nacional

0
513

Decorreu no passado fim de semana em Pombal o Campeonato Nacional de Cadetes, Juniores e Sub-21, onde estiveram cerca de 500 karatecas em representação de 99 clubes nacionais.

Associação Marcial e Desportiva de Karate – Portugal, com sede em Penacova (Miro) apresentou-se na competição com uma comitiva de 13 atletas, tendo-se destacado o jovem penacovense Rodrigo Silva, do Karate Coimbra Academy, ao obter o título de Campeão Nacional escalão sub 21 Kumite +84 kg.

A  Associação Marcial e Desportiva de Karate – Portugal, também se fez representar pelos oficiais de mesa Ana Vieira, Rui Vieira e Ricardo Matos.

Publicidade

A Associação Marcial e desportiva de Karate – Portugal, resulta da união de um conjunto de escolas com origem em várias regiões do nosso país, pela vontade expressa dos seus associados que congregam e comungam dos mesmos ideais para o karate desde a sua fundação no Ano de 2013, ainda com a designação inicial de CKCS – Clube Karate Coimbra Shukokai.

Tem como missão dinamizar, desenvolver e organizar o Karate marcial e desportivo em todas as suas dimensões e categorias, como um todo, de forma harmoniosa, assegurando a sua continuidade e crescimento em todo o território nacional, abrangendo todos os meios sociais e faixas etárias, cooperando estreitamente com os seus parceiros nacionais e internacionais, públicos e privados, numa ótica de independência e de benefício recíproco, em prol do êxito da sua missão.

Conheça melhor a Associação AQUI

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui