Seleção Nacional de Enduro prepara Campeonato do Mundo em Penacova

0
22

Numa fase preparatória a Comissão de Enduro da FMP – Federação de Motociclismo de Portugal convocou um estágio que decorrerá no Complexo da Atalhada – Penacova entre os dias 8 e 11 de Julho com a finalidade de seleccionar as equipas Senior, Junior e Feminina para representar Portugal nos ISDE 2021, que terão lugar em Itália entre os dias 30 de Agosto e 4 de Setembro.

“O objetivo é criar um espírito de grupo. Temos três seleções para definir. Há uma que não temos grandes opções, nas outras duas existem opções muito válidas. Sobre as dúvidas que haja, acredito que se vão dissipar durante estes dias de trabalho. O grande objetivo é definir prioridades e tentar perceber a intenção de cada piloto convocado para estarem presentes em cada seleção (Seniores, Juniores e Feminina). Esta é uma das partes essenciais para uma comitiva que vai estar junta cerca de 15 dias em competição;” comunicou o presidente da Comissão de Enduro, Pedro Mariano.

Serão certamente três dias de intenso trabalho para ambas as partes, tanto pilotos como para o seleccionador.

LISTA DE CONVOCADOS
Rui Gonçalves; Diogo Ventura; Diogo Vieira; Gonçalo Reis; Luís Oliveira, ricardo Wilson; Nuno Gonçalves; Tomás Clemente; Frederico Rocha; Bernardo Silva; Martim Ventura; Rodrigo Luz; Gonçalo Sobrosa; Vitor Queiroz; Renato Silva; Paulo Felícia; Manuel Teixeira; Bruna Antunes; Rita Vieira e Joana Gonçalves.

Publicidade
Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui