Autárquicas: Médico Francisco Araújo é mandatário da candidatura do PS em Penacova

0
159

Francisco Araújo nasceu em Penacova, onde iniciou os seus estudos e fez as primeiras amizades para toda a vida. Iniciou a sua profissão em 1985, tendo percorrido vários locais e regiões de Portugal. Foi até há poucos dias coordenador do Centro de Saúde de Penacova, onde continua a ser médico de muitas famílias do Concelho.

Sobre as suas funções disse que “foi uma oportunidade de poder retribuir a Penacova tudo o que esta terra me deu desde que aqui nasci”. A sua entrega às pessoas de Penacova, sobretudo em tempos de pandemia, tem sido fortemente assinalada.

É o mandatário da candidatura do PS nas autárquicas em Penacova. A sua amizade e a confiança que deposita em Pedro Coimbra e em Humberto Oliveira levaram-no a aceitar esta função, convicto de que “a responsabilidade, a experiência e o conhecimento que os candidatos apresentam são fundamentais para Penacova continuar a avançar e a progredir”.

De acordo com a candidatura socialista, “enquanto mandatário, o Dr. Francisco Araújo representa a resiliência, a dedicação e a competência colocada ao serviço da comunidade que serve como médico, sobretudo nos tempos difíceis da pandemia que atravessamos, valores estes que, do mesmo modo, temos enraizados no nosso projecto autárquico”.

Publicidade

“Simboliza também a capacidade de envolver vastos sectores do nosso Concelho neste projeto, reforçando o seu pluralismo e o fortalecimento junto de todos os Cidadãos e das nossas Instituições”.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui