Elsa Marques e Cédric Costa são os mandatários jovens da candidatura autárquica do PS.

Ambos com ligação à diáspora, a candidatura autárquica liderada por Pedro Coimbra pretende dar um sinal de que conta com os jovens e com todos aqueles que têm as suas raízes no Concelho, para que juntos construam um desenvolvimento sustentável em Penacova.

Elsa Marques tem 27 anos e as suas ligações estendem-se ao Alto Concelho, São Pedro de Alva, sendo aluna do curso de Solicitadoria e Administração. Nascida no Luxemburgo, viveu no Brasil durante quatro anos até que veio de vez para Portugal. Considera-se “uma pessoa de fácil adaptação, leal, dedicada, cuidadosa, responsável, criativa e sempre pronta para enfrentar novos desafios”. Elsa Marques diz ainda que, “apesar de reservada, não penso duas vezes em ajudar quem precisa”

Cédric Costa tem 26 anos, nasceu na Suíça e vive na Aveleira desde os quatro anos de idade. Estudou em Coimbra e concluiu o seu percurso académico com a licenciatura em Animação Socioeducativa, na Escola Superior de Educação de Coimbra. Encontrou trabalho no Concelho e hoje trabalha como animador num lar em Penacova. Está ligado a Penacova tanto profissionalmente como na ocupação dos seus tempos livres e de lazer, sendo DJ e também jogador de futebol num clube do Concelho.

Publicidade

Elsa Marques remata com um agradecimento face à “oportunidade que me foi dada, no qual irei dar o meu melhor e apoiar a todos os envolvidos nesta candidatura liderada por Pedro Coimbra, que é uma fonte de energia e de motivação”. Por sua vez, Cédric Costa ressalva estar empenhado em dar o seu contributo para o desenvolvimento da sua terra, enfatizando que não sendo filiado em nenhum partido ou organização política, entende que o Pedro Coimbra é a pessoa mais bem preparada para liderar os destinos do Concelho de
Penacova.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui