A terceira e última prova da Taça de Portugal DHI e os irmãos na naturais da Lousã, Gonçalo Bandeira (Scott Portugal) e Margarida Bandeira (Casa do Povo de Abrunheira), são os dois principais candidatos a arrebatar o título em Lorvão.

Em prova vão estar as categorias de cadetes, elite e masters, tanto no setor feminino como no masculino, e ainda juniores masculinos e as escolas (infantis e juvenis).

A Taça de Portugal de Downhill começa hoje, dia dedicado aos treinos no trajeto. No domingo, as provas começam a partir das 11H00, com o início da manga de qualificação e a final a ter início às 14H30.

Na categoria de elite, Gonçalo Bandeira (Individual/Scott Portugal) é o líder, com 235 pontos. A conquista da taça não está assegurada, mas o corredor tem uma vantagem confortável em relação aos adversários.

Publicidade

No setor feminino, o cenário é semelhante, com Margarida Bandeira (Casa do Povo de Abrunheira) no comando do ranking. A corredora, tal como o irmão, leva alguma vantagem sobre a concorrência, o que a coloca numa posição mais favorável à partida para esta última prova da Taça de Portugal.

 

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui