Regressados da Suiça, o casal Adelina Martins e José Carlos Trindade, decidiram reabrir a partir de hoje, o Zecas Hard-Rock Café Bar, na localidade dos Palheiros, Sazes do Lorvão, junto à EN 235, que liga Penacova ao Luso.

“O estabelecimento esteve encerrado durante 11 anos mas, perante várias insistências, tanto por parte da população local, como por parte de amigos e antigos clientes que frequentaram o espaço, vindos de várias localidades vizinhas, decidiram reabrir o espaço”, refere Adelina Martins.

“Recomeçar devagarinho, esperando que as condições melhorem para proporcionar de novo os bons momentos passados no Zecas – Hard-Rock Café Bar, agora reaberto”, é o desejo de José Carlos Trindade,

Dentro do estabelecimento, onde a decoração é sóbria e singela, existem mesas suficientes para receber quem procure um ambiente agradável e familiar, seja para assistir a um bom jogo de futebol, seja para confraternizar com amigos e onde “serão sempre bem recebidos”, garante Adelina Martins .

Publicidade

A música fica a cargo de um dos filhos do casal, o jovem Carlos Trindade que, orgulhosamente exibe o sistema de som e luz que vai ambientar o espaço e alegrar os clientes que procurem o Hard-Rock Café.

O espaço exterior é bastante agradável! Com esplana elevada, dotada de churrasqueira e com uma pequena piscina onde os mais jovens se podem divertir, é bordejada por árvores que lhe emprestam um ar sereno e agradável, e onde é possível beber algo bom e refrescante e apreciar os ”deliciosos petiscos” que Adelina Martins promete voltar a confecionar “logo que o ambiente de confiança se instale junto da comunidade”.

O Hard- Rock Café, funciona todos os dias até às 02 da manhã, e encerra à quarta-feira para descanço semanal.

Pub

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui