União FC X Arganil

A partida foi muito discutida a meio campo, com as equipas a demonstrarem argumentos, mas a criarem poucas oportunidades de perigo. O marcador foi inaugurado aos 30’ pelos locais, com Diogo Costa a aproveitar a recarga, após defesa de João a remate de Veigo. Aos 45’, Batista errou o passe atrasado para BJ, Alexandre intercetou e, só com BJ pela frente, finalizou sem oposição.

No início da 2.ª parte, o jogo “aqueceu”, com as duas equipas a criarem perigo, mas sem a eficácia.

Aos 61’, Ayron foi expulso e, a partir daqui, o União FC tentou pegar no jogo, mas o Arganil organizou-se defensivamente e procurou desfazer o empate, mas o resultado não se alterou.

Publicidade

Ac. Gândaras X Mocidade Futebol Clube

O Ac. Gândaras saboreou, na tarde de domingo, o primeiro triunfo na série A da Divisão de Honra AFC.

A turma liderada por Tiago Gonçalves bateu, no seu reduto, o Mocidade, 1-0, com Rafa, aos 18’, apontar o único golo do desafio.

O camisola 50 da formação do concelho da Lousã surgiu isolado e no frente a frente com o guarda-redes do conjunto de Penacova não desperdiçou.

O Ac. Gândaras, na 1.ª parte, teve mais oportunidades para dilatar o marcador, mas, ao intervalo, o resultado era de 1-0. No 2.º tempo, o Mocidade teve ocasiões para bater Hugo Santos, mas não conseguiu materializar.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui