Publicidade

Na 1ª Jornada Pampilhosense recebe Tourizense que está em boa forma. Marialvas é visitado por Académica/SF que apenas tem um triunfo na Série B.

A ronda passada foi vitoriosa para as líderes da Série A e da Série B da Divisão de Honra AFC e nesta jornada, a 11ª da competição, amanhã, Pampilhosense e Marialvas enfrentam obstáculos de diferentes “tamanhos”. O conjunto da Pampilhosa da Serra é visitado por um Tourizense que não perde há três partidas e que venceu seis das duas últimas 10 partidas no primeiro agrupamento da “elite”. Touriz os serranos bateram as locais por 0-1 e têm, naturalmente, “favoritismo” para este encontro. O União FC deixou fugir (mais) o Pampilhosense no topo após ter empatado e é visitado por um Lousanense que está na antepenúltima posição. O Arganil, que é a equipa com mais golos neste agrupamento, joga com um Penelense que está apenas a dois pontos de distância. Em Lagares, as locais lutam por um lugar na fase seguinte e a recepção ao “último” Mocidade é importante para essa meta. O Nogueirense pensa no mesmo objectivo e visita o reduto do penúltimo Ac. Gándaras.

Tocha recebe duelo entre 3º e 4º classificados e há embate entre o 5º e o 6º na Figueira

Na Série B, o Marialvas recebe uma Académica/SF que tem apenas cinco pontos e uma vitória conquistada na prova. Do ponto de vista teórico, este será um “obstáculo” que não apresenta dificuldades de maior para os comandados de Paulo Taraio mas qualquer desatenção pode valer pontos e o Ançã está logo atrás com apenas menos um ponto e menos um jogo disputado. o “Ferryaço” é visitado, também, pelos jovens estudantes da Académica/OAF que tem registado melhores resultados e vão tentar surpreender o melhor ataque e defesa de toda a “elite”. Na Tocha, o 3° classificado e o 4° posicionado, o Carapinheirense medem forças em duelo que coloca no mesmo “rectângulo mágico” duas equipas que não triunfaram na última ronda. Quem voltou a “sorrir foi o Vinha da Rainha que recebe o Eirense (último). Na Figueira da Foz há desafio entre os locais, que são 6° posicionados, e o 5º classificado Vigor.

Líder e vice-líder em confronto

Na 1ª Divisão o “prato forte” será o encontro entre o líder e o vice-líder da Serie B que estão apenas separados por um ponto. O líder Sourense recebe o “vice” Cova-Gala após, na primeira volta, a equipa de Soure ter vencido por 0-2.

Na Serie A, o líder PedruIhense tem dérbi local na recepção ao Brasfemes. Na primeira volta, o conjunto da Pedrulha superou os brasfemenses por 1-2.

Publicidade

Artigo anteriorDepartamento de Formação do Mocidade Futebol Clube recebe Bandeira da Ética
Próximo artigoPerdoai-lhes Senhor, porque Nós não podemos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui