Publicidade

O Primeiro ocorreu pelas 10:57 no IP3, na saída para a localidade da Espinheira, Sazes do Lorvão, quando um incêndio consumiu uma viatura ligeira, conduzida por uma mulher de 40 anos. De acordo com a entrevista dada àquele jornal pelo Comandante dos Bombeiros de Penacova, Vasco Viseu, a condutora do veículo, uma mulher de 40 anos, saiu ilesa, não sendo necessário transportá-la para qualquer unidade hospitalar. No local, e após a intervenção de populares com a ajuda de extintores, coube aos bombeiros extinguir as chamas por completo.

Meia hora mais tarde, cerca das 11:30, um outro acidente ocorreu junto à localidade de Quintela, numa estrada municipal paralela ao IC6. Desta vez tratou-se de um despiste seguido de capotamento, do qual, segundo a entrevista prestada ao Notícias de Coimbra pelo comandante dos bombeiros, resultaram 2 feridos ligeiros, um casal de idosos com cerca de 80 anos, residentes em Lufreu, aldeia próxima de São Paio de Mondego, que forma transportados para os CHUC.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 20 operacionais da Corporação de Penacova, apoiados por sete viaturas. A GNR foi ao local e tomou conta da ocorrência.

 

Publicidade

Artigo anteriorBalcão Único do Prédio de Penacova ultrapassa a barreira dos mil registos
Próximo artigoCovid-19: Portugal continental em situação de calamidade até 20 de março

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui