Publicidade

O Centro Cultural de Penacova recebe a comédia “Condenadas, mas Pouco!”, no dia 5 de março, às 21h30. Com texto e encenação de Marisa Carvalho, a peça conta a história de mãe e filha reclusas, peritas em fugir.

 

A comédia “Condenadas, mas pouco!” levada a cena pela Farrapo d’Arte – Associação Cultural marca o regresso de Marina Albuquerque aos palcos depois das gravações de “Ai a Minha Vida!” com Carlos Cunha na TVI, em 2020 e da telenovela “Prisioneira”, onde interpretou a divertida Susete. A acompanhá-la tem Paloma del Pillar, antiga concorrente do programa Ídolos e uma promissora cantora e actriz.

Como responsável pelo texto e encenação do espectáculo ficou Marisa Carvalho, que desta vez não abraça a representação para dar azo à construção desta comédia que promete dar que falar.

Sinopse

Elas são mãe e filha e podia dizer-se que são uma família normal com uma relação familiar normal, apenas com um pequeno pormenor que as difere da maioria das famílias portuguesas… Elas são reclusas. Duas criminosas condenadas que tratam a prisão como uma segunda casa, só que não… Elas têm outra particularidade: são peritas em fugir.

A sua vasta experiência e perícia na arte de roubar, extorquir, traficar, e matar não condizem com a sua pouca inteligência no que trata a assuntos amorosos, mas é isso que faz destas duas uma delícia para os espectadores que irão entrar numa aventura entre grades, fugas tropicais, alguma cantarolice pelo meio e muita loucura que levará às lágrimas… de tanto rir! Sim, porque elas são condenadas, mas pouco!

O espetáculo é promovido pelo Município de Penacova e as reservas podem ser efetuadas através do nº 239 470 306 ou diretamente na receção da Biblioteca Municipal de Penacova

 

Publicidade

Artigo anterior“Talento@DEI” vai distinguir os melhores alunos finalistas do Ensino Secundário do país
Próximo artigoJudo Clube do Mondego com excelentes resultados nos campeonatos nacionais da modalidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui