Publicidade

Pampilhosense sofre derrota caseira com o União FC

O Pampilhosense pretendia relançar-se para lugares mais acima na tabela, mas o União FC foi à Pampilhosa da Serra com a lição bem estudada e conquistou os três pontos.

Aos 17’, Rui Pereira quase fez um golo de antologia, com um pontapé do meio campo a tentar explorar o adiantamento de Kiko. Entretanto, a formação serrana conseguiu algum equilíbrio, mas foi o União FC que, aos 44’, chegou à vantagem: Joel Batista recebeu o passe de Nuno Mendes e, no interior da área, bateu o guardião Kiko.

A segunda metade abriu com o 2-0 dos forasteiros: rápida e boa jogada de ataque pela direita, com Diogo Costa a colocar no para Rui Pereira marcar.

Aos 78’, Nuno Mendes, na sequência de um canto, aproveitou para, na pequena área, fazer o 3-0 para o União FC.

O Mocidade venceu ontem (3-2) na receção ao Eirense

A equipa da casa entrou bastante forte no encontro e, logo aos 3 minutos, inaugurou o marcador, com golo da autoria de David.

A pressão caseira manteve-se, mas o Eirense, numa boa jogada de entendimento, empatou aos 29’, sem até então ter feito nada digno de registo.

Reação da equipa do Mocidade, que voltou para a frente do marcador três minutos depois, por Mauro, resultado com que se chegou ao final dos primeiros 45 minutos de jogo.

Na 2.ª parte, os visitantes entraram com outra atitude e voltaram a empatar aos 54’. No entanto, os locais voltaram a “pegar no jogo” e, aos 60’, JP rematou de fora da área, mas acertou no poste.

Depois de mais uma boa iniciativa do Mocidade, aos 78’, Vitinho voltou a colocar a sua equipa em vantagem no marcador.

Na próxima jornada do campeonato, o Mocidade recebe o Vinha da Rainha, enquanto o Eirense visita a Académica/OAF B.

Fonte: Diário As Beiras

Publicidade

Artigo anteriorCentenário da Voz da Fátima no centro da Jornada de Comunicação do Santuário
Próximo artigoCovid-19: Certificado de vacinação de menores deixa de ter prazo de validade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui