Publicidade

Com interpretação de João Pires de Carvalho, Miguel Linares, Teresa Macedo e David Teixeira e encenação de Carolina Santarino

O planeta Terra não resistiu. Apenas um lugar está vivo: aquele que a Natureza reivindicou para si e onde o Ser Humano não pode entrar. Num futuro mais próximo do que possa parecer. Alguém e Ninguém esperam por Marte, que os salvará. Lá serão felizes! Por enquanto a única coisa a fazer é esperar. E enquanto esperam conversam. E enquanto conversam conhecem duas figuras que passam. E voltam a passar.

Com interpretação de João Pires de Carvalho, Miguel Linares, Teresa Macedo e David Teixeira, “À espera de Marte” é uma peça de teatro produzida pela Associação Cultural Break a Leg, com encenação de Carolina Santarino, baseada no texto original da sua autoria, que nos traz uma reflexão sobre a Humanidade e o Planeta que nos leva a perguntar: para onde queremos ir?

Com entradas livres, a peça será apresentada no Mirante Emídio da Silva, no próximo dia 02 de setembro, a partir das 21:30, enquanto decorre a Street Food Tour.

Publicidade

Artigo anteriorPreços máximos da botija de gás entram hoje em vigor, com poupança para o consumidor
Próximo artigoOpinião: O “tinteiro” e o “mata borrão”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui