Na próxima jornada, o Mocidade recebe o União no Campo da Serra
O Moinhos recebeu e perdeu por 2-1 frente ao Mocidade FC em jogo a contar para a 8.ª jornada da Divisão de Honra da AFC.
A equipa da casa entrou no jogo praticamente a vencer. Aos 4’, um golo de João Miranda inaugura o marcador e coloca o Moinhos na frente da partida.
Ainda na primeira parte, o Mocidade vai chegar ao empate. Manuel Rodrigues aos 30’ faz o 1-1.
A 15 minutos do fim, a equipa orientada por Daniel Oliveira vai mesmo consumar a reviravolta. Pape Mane faz o 2-1 e oferece os três pontos ao Mocidade FC. A equipa de Penacova regressa às vitórias após o empate frente ao Penelense.
Com este resultado o Moinhos soma a quarta derrota consecutiva e na próxima jornada viaja até Ançã. O Mocidade FC recebe o União.
Por sua vez, o União FC conquistou um ponto importante na receção ao segundo classificado, o Tourizense.
Num jogo em que o nulo não saiu do marcador, o Tourizense entrou melhor e procurou “mandar” e controlar o jogo desde início. O União FC foi tentando entrar no jogo, e chegou apenas à baliza adversária, por volta dos 20’.
O jogo teve uma toada de maior pressão e maior número de oportunidades por parte da equipa do Tourizense, mas que teve uma tarde desinspirada para marcar.
O União FC também mostrou uma boa capacidade de defesa e conseguiu suster a “avalanche” ofensiva do Tourizense até final.
O Mocidade segue em 12º lugar da tabela com oito pontos, à frente do União que ocupa o 16º lugar da lista de classificados, com 6 pontos. A liderança da 8ª jornada pertence ao União 1919 com 24 pontos.
Fonte: Diário As Beiras