Publicidade

Os equipamentos de som e instrumentos musicais foram oferecidos, no passado mês de outubro, pelo casal belga John Joris e Oetje Wauters, fundadores da Do Well

O Rancho Folclórico, Cultural e Etnográfico de São Pedro de Alva, o Grupo de Cavaquinhos da Rebordosa, o Grupo Etnográfico de Lorvão, a Escola de Artes de Penacova e a Biblioteca Municipal de Penacova receberam, hoje, das mãos do presidente e vereadores do Município de Penacova uma série de instrumentos musicais e equipamentos de som que foram oferecidos pelo casal belga John Joris e Oetje Wauters.
 
Depois da entrega dos instrumentos musicais, o casal belga quer, agora, começar a recolher leitores de CD’s para também doar ao Município de Penacova. Segundo John Joris, a ideia será disponibilizar áudio livros de autores de língua portuguesa “às pessoas das pequenas aldeias, alguns que não sabem ler”.
 
John Joris e Oetje Wauters têm um passado de ações solidárias. Na Bélgica, fundaram a Do Well, uma instituição sem fins lucrativos, e têm-se dedicado a ajudar crianças no Myanmar, nomeadamente com a distribuição de comida, roupa ou livros para a escola.
Publicidade

Artigo anteriorSaiba quais são os centros de saúde que, na nossa região, vão estar abertos no Natal
Próximo artigoJá pode ser consultada a portaria que regulamenta o alargamento da gratuitidade das creches aos privados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui