Transversal a todas as idades, é uma comédia musical com uma mensagem, bem vincada, de sensibilização no que respeita às sociedades actuais.
O auditório do Centro Cultural de Penacova recebe a 22 de abril a comédia musical “Velhos são os Trapos”, uma comédia musical textos originais de Saulo Vasconcelos, encenação de Paulo Ribeiro, interpretação de Ana Raquel Bandeira, Diogo Carvalho e Paulo Carvalho, que fala de exclusão social e dos problemas da velhice e das suas consequências, sempre com muito humor e música ao vivo.
“Velhos são os trapos” conta a história de dois amigos Idosos, cujos dias são passados num Centro de Dia, sempre supervisionados pela enfermeira Severa, que os mantém em constante atividade.
Mas, na sua ausência, os simpáticos seniores revelam-se verdadeiros artistas, desafiando as suas capacidades e limitações. Embevecidos com a beleza da enfermeira, os dois decidem lutar por ela, mas quando descobrem que há uma pessoa na sua vida, não lhes resta alternativa senão o óbvio: têm de assassinar o noivo, num plano claramente infalível… ou será que não?
FICHA TÉCNICA
Texto original: Saulo Vasconcelos
Encenação: Guilherme de Lima
Interpretação: Micaela, Diogo Carvalho e Paulo Ribeiro
Participação: Pedro Ferreira, dos Anaquim (música ao vivo) Cenografia e adereços: AtrapalhArte
Duração: 60 min
Classificação etária:| M/12
Bilhetes: 10€
Reservas: 239 470 306 I eventos@cm-penacova.pt