Publicidade

União Futebol Clube venceu o Naval por uma bola e o Paradela venceu por cinco sem resposta o Alvoco das Várzeas

No O União FC recebeu a Naval 1893 e venceu pela margem mínima (2-1).

Publicidade

A equipa da Naval 1893 entrou melhor no jogo, dispondo de várias ocasiões para inaugurar o marcador, mas foi o União FC quem marcou primeiro, aos 13’, Veigo teve espaço e, de fora de área, rematou para o fundo das redes.

A Naval 1893 procurou reagir e chegou ao empate ainda na 1.ª parte, com Lucas, a marcar aos 32’.

Na 2.ª parte, o jogo esteve sempre equilibrado até Veigo “bisar” na sequência de um livre direto, aos 82’.

Depois de voltar à vantagem no jogo, o União FC teve de sofrer para segurar a vantagem.

A AAC/SF venceu ontem o Mocidade (3-2) em jogo da 20.ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC).

Em tarde de “festival” de golos, a AAC/SF entrou melhor no jogo e aos 3’, adiantou-se por intermédio de Nuno.

O Mocidade procurou reagir e virou o resultado em poucos minutos, com Mané a empatar aos 22’ e JP a dar vantagem, aos 27’. Artur empatou de novo a partida, aos 38’.

A 2.ª parte foi mais “calma” e bastante equilibrada, mas a equipa da casa acabou por sorrir, muito por causa de Bernardo Almeida, que colocou a equipa da AAC/SF de novo na frente, aos 55’.

A Académica/SF consegue assim conquistar os três pontos.

Nesta 20ª jornada, o União Futebol Clube ocupa 15º lugar da tabela com 20 pontos. Já o Mocidade Futebol Clube ocupa 16ª posição da tabela com 15 pontos.

Na próxima jornada o Mocidade recebe o Vigor, segundo classificado com 46 pontos e o União vai ao campo do Lagares da Beira, 9º classificado, com 28.

Na liga B INATEL, o destaque vai para gorda vitória do Futebol Clube de Paradela sobre o GD de Alvoco das Várzeas por 5 golos sem resposta adversária. Já o São Pedro de Alva, que lidera o grupo, empatou a zero com o Vasco da Gama.

Penacova Actual com As Beiras

Publicidade

Artigo anteriorPoesia: Cavadas
Próximo artigoCCDRC promove jogo online sobre economia circular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui