Publicidade

Na série do interior (B) continuam-se a medir forças, com adversários muito equilibrados no topo da classificação.

Publicidade

Em São Pedro de Alva, com uma bonita moldura humana e uma tarde de muito sol, o Campo Dr. Viegas Pimentel vestiu-se a rigor com as cores da casa para receber o Seixo da Beira.

O jogo grande do grupo B prometia bom futebol e muitos nervos. Não era para menos, pois a equipa da casa, a liderar o grupo, sabia que teria perla frente o Campeão Distrital em título, que embora esteja na terceira posição, segue com dois jogos em atraso e isso pode fazer toda a diferença no momento do acerto de contas. O resultado não passou do nulo e as equipas regressaram a casa a partilhar um ponto para cada lado.

Já o Candosa, em segundo classificado e com os mesmos pontos que o líder, não conseguiu aproveitar a oportunidade para saltar para a primeira posição, ao ceder também a um empate por uma bola em casa do Vilacovense. 

O destaque desta jornada vai para “expressiva” vitória do Futebol Clube de Paradela (Freguesia de Lorvão) sobre o GD de Alvoco das Várzeas (Oliveira do Hospital) por 5 golos sem resposta adversária.

Na série do litoral (A), as atenções estavam voltadas para o jogo do líder Vila Nova de Anços, que se deslocou a Souselas para conquistar mais três pontos e aumentar assim a distância para o segundo classificado.

Destaque ainda para o Alqueidão, que foi à sua sede de Concelho, Figueira da Foz, surpreender o Chã com uma vitória por 1×3, mantendo assim a segunda posição, embora com menos um jogo que o primeiro classificado.

Fonte: Liga Inatel

Publicidade

Artigo anteriorAluno da Beira Aguieira vence concurso de logótipo para o projeto Erasmus
Próximo artigoCientista da Universidade de Coimbra vence Prémio BIAL de Medicina Clínica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui