Publicidade

Tanto o União Futebol Clube como o Mocidade mantêm as mesmas posições que tinham na anterior jornada.

O Mocidade recebeu e venceu o Vigor, segundo classificado da Divisão de Honra, em jogo da 21.ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC). O Vigor entrou mais forte no jogo e logo aos 7’ Diogo Mingachos, num remate de fora de área fez o 1-0. Aos 23’, o Mocidade restabeleceu o empate por intermédio de Mané, depois de ter pegado no jogo e de se ter superiorizado à equipa do Vigor, fazendo depois, aos 44’, por Pedro Rodrigues, o 2-1 para o Mocidade, impondo justiça ao que se passava em campo. Na 2.ª parte o Vigor tomou conta do jogo, mas sem grande sucesso na hora de rematar à baliza e foi batendo na boa capacidade defensiva da equipa da cassa. Destaque ainda para um penálti assinalado a favor da equipa do Vigor, ao cair do pano, mas Hugo Amado não conseguiu converter em golo, conseguindo assim o Mocidade conquista os três pontos.

Publicidade

Por outro lado, o União FC perdeu em casa do Lagares da Beira por 3-1. Num bom jogo, a equipa da casa inaugurou o marcador aos 16’, após um livre de Bruno Silva, com Guilherme e a cabecear para o 1-0. Aos 30’, boa arrancada de Ricardo que, à entrada da área, rematou à barra. A bola sobrou para N’Bonda, que não desperdiçou e aumentou a vantagem para os locais. Após o intervalo, o Lagares da Beira continuou mais forte, mas não aproveitou as oportunidades criadas para marcar. Ainda assim, aos 54’, Nuno Silva ampliou para 3-0: remate forte em arco de fora da área, a não dar hipóteses de defesa a BJ. Dez minutos depois, o União FC reduziu a diferença no marcador, num lance infeliz de Marcelo, que, após remate fraco, introduziu a bola na própria baliza.

Tanto o União Futebol Clube como o Mocidade mantêm as mesmas posições na tabela face à jornada 20.

Na próxima jornada, o Mocidade desloca-se a casa do Condeixa (último classificado da tabela) e o União Futebol Clube recebe o Nogueirense que ocupa a 10ª posição com 31 pontos.

Fonte: Diário As Beiras

Publicidade

Artigo anteriorRede de saneamento em Chelo já está reabilitada
Próximo artigoEstudantes temem pela sua segurança e exigem reabilitação dos espaços da Universidade de Coimbra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui