Publicidade

Na jornada 24, o União sobe ao 13º lugar da tabela, com 25 pontos, e o Mocidade desce à 16ª posição com 22 pontos, ficando a dois lugares da última posição

O União FC e o Tocha empataram ontem (1-1) em jogo a contar para a 24.ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC). O União FC entrou da melhor maneira no jogo, com Tomás a inaugurar o marcador, aos 2’.

Publicidade

Pouco depois, a equipa da casa podia ter aumentado a vantagem mas Viseu brilhou na baliza do Tocha, negando várias oportunidades de golo.

O Tocha tentou reagir e no último lance da primeira parte, Mateus aproveitou uma bola “largada” por Viseu, para fazer o empate, aos 50’+.

Na 2.ª parte, ambas as equipas tiveram ocasiões para mudar o rumo dos acontecimentos mas o empate foi resultado final. Na próxima jornada o União desloca-se a casa do Tourizense e o Tocha vai a casa do líder União 1919.

Por sua vez, o Mocidade perde com o Penelense, que regressou, este domingo, às vitórias, após três derrotas consecutivas.

O encontro foi equilibrado na 1.ª parte, que foi jogada debaixo de um enorme temporal e o marcador permaneceu inalterado até ao intervalo.

O golo surgiu no arranque da 2.ª parte, depois de uma jogada rápida pelo lado esquerdo do ataque conduzida por Simão, que centrou para a área, onde apareceu Bryan a desviar para o fundo da baliza do desamparado Bart.

O Mocidade não baixou os braços e foi atrás do prejuízo, mas o Penelense teve arte e engenho para manter a bola longe da sua baliza. Na próxima jornada o Penelense vai a casa do Ançã enquanto o Mocidade recebe o Moinhos.

Fonte: Diário As Beiras

Publicidade

Artigo anteriorUniversidade de Coimbra desenvolve saco protetor biodegradável para controlo de nemátodes parasitas de plantas
Próximo artigoFederação Portuguesa de Ciclismo lança terceira edição gratuita do anuário Cyclin’Portugal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui