Publicidade

A Liga INATEL começa a entrar na reta final da competição e é já bem visível o fosso classificativo nas tabelas. 

Publicidade

Na Série A e na preparação para o sprint final, Vila Nova de Anços voltou a tropeçar numa fase decisiva e deixou os adversários mais diretos, Alqueidão e Souselas, colarem-se ao pelotão da frente.

A turma do Concelho de Soure, ainda à cabeça do pelotão, foi surpreendida por um Quiaios inexperiente nestas andanças, mas muito atrevido e de grande consistência em toda a prova.

O segundo classificado, Alqueidão, conseguiu uma vitória fácil frente ao São Caetano enquanto o Souselas gozou o seu dia de folga.

A encerrar o pelotão da frente, na quarta posição e ainda com ambições de apuramento, segue o Chã, que somou também só um ponto frente ao rival de Maiorca.

Já na Série B, o grupo de “fugitivos” e bem encaminhados para a meta é menor. Vasco da Gama de Seixo da Beira e Vasco da Gama de Candosa estão separados por um ponto e na primeira e segunda posição respetivamente.

A turma Vasacaína de Seixo da Beira goleou o Vila Cova por 8×1, enquanto os congéneres de Candosa tiveram uma vitória mais contida por 1×3 em S. Gião.

O São Pedro de Alva, em queda livre, com 24 pontos, a seis pontos da liderança, que segurou durante grande parte da competição, perdeu cinco pontos em duas jornadas. Embora ainda dentro da corrida terá dificuldades acrescidas para segurar o apuramento para as meias finais, que é garantido apenas aos dois primeiros classificados de cada grupo. 

O Paradela segue na quarta posição com 22 pontos

Fonte: Liga Inatel

 

Publicidade

Artigo anteriorOpinião: O Soneto da Mulher Ideal
Próximo artigoEcos de Vozes Distantes (I): 1640, os irmãos Garcia e o Motim de Travanca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui