Publicidade

Na 25ª jornada da Divisão de Honra a surpresa vai para a derrota do União 1919 frente ao Tocha por 2-0, ameaçando assim a liderança do grupo. A diferença entre 1.º e 2.º diminuiu para seis pontos

Relativamente à equipas do concelho de Penacova, o Mocidade, 16° classificado da tabela, perde em casa frente ao Moinhos que ocupa a 14° posição. Já a deslocação do União, 13°, a casa do Tourizense buscar uma saborosa vitória.

Publicidade

O Mocidade perdeu ontem (3-0), na receção ao Moinhos. A equipa da casa até entrou melhor e criou duas boas oportunidades de golo, mas sem a desejada concretização.

Do lado contrário, aos 14’, apareceu Miguel Costa a inaugurar o marcador, o que trouxe alguma tranquilidade à equipa do Moinhos, até então bastante nervosa.

Oito minutos mais tarde, num rápido contra-ataque, França ampliou a vantagem para os comandados de Mário Matias, num lance contra a corrente do jogo.

Na 2.ª parte, a formação local continuou mais dominadora, mas a concretização nada quis com os seus jogadores.

Ao minuto 73’, Gustavo Ferreira fez o 3-0 final.

O União FC visitou e ganhou ao Tourizense por 3-0. A equipa de Penacova entrou forte no jogo e inaugurou o marcador logo aos 15’, por Tomás Costa.

Na 2.ª parte, a equipa da casa procurou reagir, mas o União FC conseguiu ampliar a vantagem aos 57’, por intermédio de Diogo Costa.

Já no último instante da partida, houve uma grande-penalidade a favor da turma de Gavinhos, que Diogo Costa converteu em golo, fixando o resultado em 3-0.

Na próxima jornada vai haver dérbi concelhio com o União a receber o Mocidade. Por sua vez o Moinhos visita o Ançã e o Tourizense vai a casa do União 1919.

Fonte: Diário As Beiras com Penacova Actual

Publicidade

Artigo anteriorImigrantes da CPLP, com exceção dos menores, já podem obter autorização de residência online
Próximo artigoDia da Dança em Penacova, mostra as artes como forma de desenvolvimento e inclusão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui