Em jogo a contar para a 28ª jornada da Divisão de Honra, o União perde contra a eficácia do Carapinheirense e mantém a 12ª classificação.
A Naval 1893 continua sem conseguir vencer há cinco jogos consecutivos e somou ontem a quarta derrota seguida.
No jogo de estreia em casa do novo treinador, Nuno Raquete, os figueirenses não foram felizes e foram para o intervalo a perder por 1-0, com o golo de Pape Mane a fazer a diferença mínima no marcador.
A incerteza do resultado manteve-se até aos “descontos”, mas foram os visitantes que voltaram a marcar. Manuel Rodrigues, aos 95’+, fez o resultado final.
O Mocidade voltou a sorrir, depois de quatro derrotas, e aproximou-se do 15.º lugar.
União perde contra a eficácia do Carapinheirense
O Carapinheirense foi jogar ao terreno do União FC e obteve três pontos importantes, ao vencer por 1-0.
O União Futebol Clube entrou melhor e teve a primeira chance de inaugurar o marcador mas não foi eficaz. Como se costuma dizer no mundo do futebol, “quem não marca, arrisca-se a sofrer” e foi o que aconteceu. Aos 13’ Quintero aproveitou uma falha defensiva da equipa da casa e dentro de área fez o 1-0.
O resto do encontro foi pobre em oportunidades, com a equipa do Carapinheirense a controlar a vantagem e o União FC sem grandes argumentos para mudar o rumo dos acontecimentos.
Na próxima jornada da Divisão de Honra, o Mocidade recebe o Lagares da Beira, 9º classificado, e União Futebol Clube visita o Académica/SF que ocupa o 13º lugar da tabela.
Fonte: As Beiras