Publicidade

A apresentações foram feitas perante a presença de elementos de júri convidados, da área do turismo, mostrando que são jovens bastante promissores e com muitas competências para trabalhar neste mercado.

Alunos do 3º ano do Curso Profissional Técnico de Turismo da Escola Profissional Beira Aguieira apresentaram nos dias 22 e 23 de maio, as suas Provas de Aptidão Profissional (PAP) a elementos de júri convidados, da área do turismo, e mostraram que são jovens bastante promissores e com muitas competências para trabalhar neste mercado.

Publicidade

Os temas das suas PAP’s foram muito diversos e criativos. Desde projetos para recuperar edifícios antigos abandonados para alojamento, a projetos relacionados com o turismo com base no voluntariado, turismo inclusivo, passando pela criação de agência de viagens online ou outra com caráter desportivo, não esquecendo a criação e valorização de produtos turísticos, em particular de produtos da cultura de São Tomé e Príncipe, usando as danças tradicionais, gastronomia e cana de açúcar, e ainda a criação de um Gabinete de apoio ao jovem empreendedor em São Tomé e Príncipe.

A criatividade nas apresentações levou o júri a experienciar, de alguma forma, os projetos apresentados, deliciando quem assistiu.

A Escola orgulha-se de fazer parte desta etapa tão importante os seus alunos e verificar o empenho e dedicação que cada um colocou no seu projeto.

Publicidade

Artigo anteriorEntrevista a Pedro Baptista, treinador do Chelo que conduziu a equipa ao bicampeonato da Divisão de Honra AFC de Futsal
Próximo artigoUm olhar em redor do “nosso” Mundo: Revisitando a vida da Academia Coimbrã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui