Publicidade

André Soares, representante da Casa do Benfica de Penacova, esteve em destaque em Tampere, na Finlândia, nos Campeonatos da Europa de Pool.

Na sua primeira experiência internacional o penacovense terminou no 5º lugar de Pool Bola 8 na categoria de sub-23 e ganhou o prémio fair-play

Publicidade

Depois de deixar para trás o espanhol Jonas Souto, por 8-3, André Soares foi batido nos quartos-de-final pelo norueguês Emil-Andre Gangflot, que se viria a sagrar Campeão Europeu Sub-23 de Pool Bola 8.

Também no Campeonato Europeu Sub-23 de Pool Bola 9 André Soares defrontou Emil-Andre Gangflot.

O penacovense chegou a estar a vencer por 5-1, mas o nórdico conseguiu equilibrar e chegar ao 7-7. André Soares voltou à liderança (8-7), mas o norueguês não acusou a pressão, fez o 8-8 e beneficiou de uma infelicidade do português para vencer a partida.
Emil-Andre Gangflot iria estar novamente em evidência contra Portugal, na prova de equipas, em que Portugal terminou em 5º.

Portugal acabou afastado nas meias-finais, precisamente frente à Noruega, com o referido “craque” sub-23 a derrotar o experiente português Bruno Sousa por 8-3.

Publicidade

Artigo anteriorGNR inicia “fiscalização intensiva” de condução com álcool e droga
Próximo artigoCâmara de Penacova recebeu reunião pública sobre a obra na margem esquerda do Mondego

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui