Publicidade

Emblema de Penacova recebe amanhã o Sabugal e um triunfo permite assegurar a grande meta desta temporada: a subida de patamar

Pedro Baptista | foto de António Figueiredo

Uma vitória leva o Chelo para o Nacional da 3ª Divisão de futsal. A receção ao Sabugal, agendada para amanhã (17h00), pode dar ao conjunto de Pedro Baptista a tão desejada subida ao terceiro patamar da modalidade. Contudo as dificuldades que o antagonista desta ronda 5 da Série C da Taça Nacional vão provocar serão, certamente, elevadas. De resto, para justificar ou complementar esta ideia, basta escrever que o campeão da AF Guarda bateu o vencedor da Divisão de Honra conimbricense (5-3) na primeira volta e em termos classificativos, está a apenas um ponto de distância e, por tal, na luta pelos desejados dois. primeiros lugares.

“A equipa está confiante e a trabalhar bem. Não estamos na máxima força, mas quem está disponível trabalhou de forma igual. Sabemos o que o jogo nos pode dar, mas trabalhamos como sendo apenas mais um jogo. Vai ser o último em casa e queremos dor boa resposta”, disse Pedro Baptista ao jornal. O jovem treinador deixou de resto, elogios ao adversário. “O Sabugal tem uma equipa competente, agressiva com e sem bola, e que no jogo lá esteve melhor do que nós. Nunca entrámos no jogo e isso criou intranquilidade na equipa. Domingo acreditamos que seja um jogo diferente”, concluiu.

Publicidade

Ricardo Ferreira Santos – Diário de Coimbra

Publicidade

Artigo anteriorCoro COD Coimbra encerra tournée “Há Pressa no Ar” na Figueira da Foz
Próximo artigoCáritas Coimbra procura voluntários para interagir com cidadãos mais velhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui