Depois de terem pisado alguns palcos da Diocese de Coimbra, o Comité Organizador da Diocese de Coimbra anuncia que este será “um espetáculo único e a não perder”, que conta com o alto patrocínio do Município da Figueira da Foz.
A tournée “Há Pressa no Ar” teve início no dia 31 de julho de 2022, no palco do Convento de São Francisco, em Coimbra, e encerra agora no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) da Figueira Foz, no próximo dia 25 de junho de 2023. A pouco mais de seis semanas para os Dias na Diocese de Coimbra, este promete ser um concerto memorável, repleto de emoção e alegria.
O concerto, protagonizado pelo Coro do Comité Organizador da Diocese de Coimbra (COD) para as JMJ 2023, conta com cerca de 70 vozes e 15 músicos, sob a batuta do Pe. João Paulo Vaz, responsável pela respetiva direção coral. José Rebola, conhecido vocalista da banda conimbricense Anaquim, é o responsável pela direção musical deste coro e a direção técnica está a cargo de Filipe Ferreira, também membro da banda Anaquim.
Depois de terem pisado alguns palcos da Diocese de Coimbra, o Comité Organizador da Diocese de Coimbra (COD Coimbra), organizador deste evento e mentor do Coro COD Coimbra, anuncia que este será “um espetáculo único e a não perder”, que conta com o alto patrocínio do Município da Figueira da Foz.
Revisitar o cancioneiro, com uma musicalidade mais atual, é a proposta do Coro COD Coimbra, que subirá pela última vez ao palco no domingo, dia 25 de junho, pelas 17h. Os bilhetes para o espetáculo já estão disponíveis em https://ticketline.sapo.pt/evento/concerto-ha-pressa-no-ar-74259 ou na bilheteira do CAE da Figueira da Foz e têm um custo de 10€.