Publicidade

O torneio terá lugar durante os fins-de-semana de 22 a 30 de julho.

A Câmara de Penacova vai voltar a promover o torneio de futebol de praia “Municipalito”, que este ano decorrerá entre 22 e 30 de julho, só se realizando aos fins de semana, na praia fluvial do Reconquinho, onde foram recentemente hasteadas a Bandeira Azul, a Bandeira Qualidade de Ouro e, este ano pela primeira vez, a bandeira ColorAdd que aplica um sistema de símbolos de identificação de cores para daltónicos nas bandeiras.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas até 14 de julho, na receção das Piscinas Municipais de Penacova ou através do e-mail recepcao.piscinas@cm-penacova.pt ou telefone 239 470 324

Publicidade

Artigo anteriorCom raízes em Penacova (Casal de Santo Amaro), Rodrigo Oliveira está entre os finalistas do “The Voice Kids”
Próximo artigoPortugal 2030: Autarcas da Região de Coimbra pedem adequação das medidas propostas às verdadeiras necessidades do território

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui