Publicidade

Pedro Viseu

Sou, tal como uma grande parte dos habitantes do concelho de Penacova e de outros que por cá se instalam durante alguns períodos, cliente do hipermercado LIDL. Gosto de fazer compras no LIDL e já as fazia, mesmo antes de haver LIDL em Penacova, pois sou da opinião que os produtos que lá se vendem são de boa qualidade e a oferta que apresentam satisfaz a grande maioria dos clientes. Mas a minha opinião não se debruça sobre a qualidade dos produtos ou sequer sobre o profissionalismo dos seus colaboradores. Em vez disso, centra-se no espaço exterior do estabelecimento e nas condições que a empresa exploradora da marca proporciona aos clientes.

Em todos os LIDL’s que conheço existe uma ampla zona de estacionamento coberta, permitindo que quem se desloca de carro àquele estabelecimento, beneficie desse vantagem, que se traduz, como é óbvio, num maior conforto, seja de verão ou de inverno. Em alguns, quase todos, existe também uma zona de cafetaria onde cada um, para além do consumo habitual, pode esperar, com as crianças ou os mais velhos, que o outro se abasteça daquilo que necessita, ou que o transporte, que lhe há-de levar as compras, chegue. 

Publicidade

Compreendo que se trata de uma empresa privada, cujo objetivo principal é o lucro, mas não ignoro, e quem gere também não deve ignorar, que a satisfação do cliente é uma máxima que acompanha aquela e todas as outras marcas e, talvez por isso, já fosse tempo de os responsáveis pela estratégia da empresa, decidissem proporcionar aos clientes do LIDL de Penacova, o mesmo conforto que proporcionam aos clientes dos outros, os quais, mesmo perante a ausência de concorrência, devem ser acarinhados e respeitados.

Pedro Viseu

Publicidade

Artigo anteriorEcos de Vozes Distantes (XXI): Penacova e o seu Termo no Censo de 1527
Próximo artigoCâmara Municipal de Penacova e Teatro em Movimento promovem workshop intensivo de teatro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui