Publicidade

Durante nove dias, vão ser exibidos no auditório da biblioteca municipal filmes para todos os gostos e diferentes classes etárias, em condições especiais.

Penacova vai receber, entre 11 e 18 de novembro, a 29ª edição do “Festival Caminhos do Cinema Português”, o único festival de cinema exclusivamente português e um dos poucos realizados fora da Grande Lisboa e do Grande Porto, considerado pelo Instituto de Cinema e Audiovisual como um dos maiores festivais de cinema em Portugal.

Além das exibições competitivas, o festival está empenhado em alargar as possibilidades do cinema português chegar aos diversos públicos da região centro, daí que tenha sido decidido, também, levar a sua programação ao Auditório Municipal de Penacova, exibindo tanto uma seleção dos filmes em competição, como um criterioso programa de “formação de públicos” com as secções “Caminhos Juniores”, dedicado às crianças em idade pré-escolar e do 1.º ciclo de ensino, e os “Caminhos Juvenis” em que será exibida a longa-metragem de Edgar Pêra “Não Sou Nada”.

Durante nove dias, vão ser exibidos filmes para todos os gostos e diferentes classes etárias, em condições especiais.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Os bilhetes podem ser adquiridos na Biblioteca Municipal de Penacova.

Mais informações: geral@caminhos.info I 239 851 070 I 963 610 221 I https://www.caminhos.info

Publicidade

Artigo anteriorEstudantes saem à rua contra assédio no ensino superior. As manifestações ocorrem em Lisboa, Coimbra e Braga
Próximo artigoMunicípio de Penacova faz recolha seletiva de resíduos verdes junto aos cemitérios

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui